segunda-feira, 29 de Abril de 2024  02:10
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
16-03-2015

Falta de funcionários “entope” juízo do comércio de Anadia



O Juízo do Comércio, que em Setembro do ano passado foi deslocalizado de Aveiro para Anadia – no âmbito da última reforma do mapa judicial -, está a acusar alguns problemas devido à falta de funcionários. O alerta é lançado por quem tem de recorrer, com frequência, àquele tribunal e, segundo o Diário de Aveiro apurou, o caso já motivou o envio de alguns ofícios ao juiz-presidente da Comarca de Aveiro, Paulo Brandão.
“O juízo entupiu em Anadia e há muitos credores que estão a ser fortemente prejudicados com os atrasos nos processos”, denuncia um dos advogados que se desloca com regularidade ao Palácio da Justiça anadiense – e que optou por manter o anonimato. Importa lembrar que aquando da saída desta instância de Aveiro apenas um dos 15 oficiais de justiça que estavam colocados no Juízo de Comércio aceitou a transferência. E ainda que, com a mudança, este juízo tenha passado a contar com alguns funcionários do Tribunal de Anadia – que a reforma deixaria sem funções -, o número total de oficiais de justiça terá ficado aquém das necessidades.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®